Trocas e Devoluções
1. POLÍTICA DE TROCA.
Para realizar trocas em caráter de desistência ou defeito, o cliente terá o prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da data de entrega de sua compra. A troca em caráter de desistência será aceita após a confirmação e verificação do produto, constatado que não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra, será encaminhado após a entrada do produto em nosso CD (Centro de Distribuição) e mediante a conferência e check list das condições do produto. Constatado que não houve indícios de uso, daremos sequência no processo de restituição da quantia paga pelo produto, com dedução do frete (caso o frete tenha sido pago pela HEAVENS), caso o cliente tenha arcado com o custo na modalidade com cartão credito, cancelaremos a compra junto à operadora de seu cartão de crédito, após o deposito da devolução do valor do frete (caso o frete tenha sido pago pela HEAVENS). O processo de troca somente será realizado após o cumprir dos requisitos citados acima.
1.1 Divergência na entrega, produto ou embalagem avariada.
Em caso de recebimento de seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) HEAVENS ou recuse o recebimento do mesmo.
1.2 Produtos avariados ou defeituosos SEM USO
Em caso de recebimento do seu produto com alguma suposta avaria ou defeito comunique imediatamente o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) HEAVENS dentro dos 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para que a solicitação seja atendida dentro da política vigente.
1.3 Produtos avariados ou defeituosos APÓS USO
Os produtos comercializados e distribuídos pela HEAVENS – Artigos Funerários possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto for identificado qualquer tipo de avaria ou defeito, cabe ao cliente contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
1.4 Modalidades de troca
A Troca pelo mesmo produto sem pagamento do frete se dará mediante solicitação do "mesmo produto" troca por numeração ou tamanho.
O cliente pagará o frete até a HEAVENS – Artigos Funerários e nós pagaremos o frete de volta para o cliente do estado de São Paulo, os demais estados terão o custo do frete que será de responsabilidade do cliente;
2. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade na HEAVENS – Artigos Funerários no momento que chegam ao nosso CD (Centro de Distribuição), o qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificado qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.